Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valmors

Folha de Estilo

Recommended Posts

Não tenho certeza, mas me parece que isto é invenção da M$, e só funciona no I.E.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser coisa do MS, mas que fica massa fica, você faz um lay todo branquinho e bonitinho, coloca no firefox e aparece aquela barra cinza sem graça no meio... fala sério

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Cada doido com sua mania....

Cada qual com seu cada qual....

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

então a barra de rolagem faz parte do sistema, do browser.. é a mesma coisa você querer mudar a cor do fundo do IE pelo siteEu acho q fica bonito concordo e acho tbm que deveriam existir outras soluções mais praticas no w3c

Compartilhar este post

Link para o post

É como disse o Hunter...E cada navegante com seu browser...Que fica legal fica... mas é proprietário... contra os conceitos de liberdade que o W3C defende...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... não transmite nenhuma informação, não melhora a navegação pela página... ou seja... NÃO FAZ SENTIDO!E não fazendo sentido... não é semântico...

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti e gostaria de dar minha opinião:A barra de rolagem não tem nada haver com a página, ela é componente do programa navegador. E alterar uma propriedade dela utilizando CSS é um absurdo. Se fosse JavaScript ainda ia lá.Isto é totalmente fora de mão, e acredito que a W3C não tem motivo para incorporar esta propriedade, pois, como eu disse, a barra de rolagem é componente do programa navegador.Só mesmo a Microsoft ....

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, Márcio... tá comigo... é justamente isso que eu defendo...Uma barra de rolagem estilizada não é um componente de página... tampouco de navegador... afinal, desde quando o IEca é um navegador? :P husahsuahsuashuashasuhs

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é totalmente fora de mão, e acredito que a W3C não tem motivo para incorporar esta propriedade, pois, como eu disse, a barra de rolagem é componente do programa navegador.Só mesmo a Microsoft ....

Na minha opinião barra de rolagem é do navegador e pronto....não tem pq mudar a cor.

... afinal, desde quando o IEca é um navegador? :P husahsuahsuashuashasuhs

Verdade. Totalmente verdade!Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente fica horrível.Mas isso pode ser contornado simulando uma barra com JS, tipos aqueles feitos em flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não fica legal quando você coloca um div com scroll no meio da página.

Concordo com você Andre, fica horrivel.....mas deve ter gente q gosta né....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.