Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_ViNiCiuS_

tutorial para vb 2005 expression edition

Recommended Posts

aqui vai um programa que pode ser feito com o vb 2005 eu ja fiz esse projeto ! xD (nao eh dificil lendo o codigo voce vai perceber que soh precisa de uma picture box na form e soh colocar ) isso eh para iniciantes(como eu)

________________________________________________________________________________

_________

Public Class Form1

Private drawgraphics As Graphics

Private drawbitmap As Bitmap

Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load

drawbitmap = New Bitmap(PictureBox1.Width, PictureBox1.Height)

drawgraphics = Graphics.FromImage(drawbitmap)

PictureBox1.Image = drawbitmap

End Sub

Private Sub PictureBox1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles PictureBox1.Click

End Sub

Private Sub PictureBox1_MouseMove(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.MouseEventArgs) Handles PictureBox1.MouseMove

If e.Button = Windows.Forms.MouseButtons.Left Then

drawgraphics.FillEllipse(Brushes.Blue, e.X, e.Y, 8, 8)

PictureBox1.Image = drawbitmap

End If

End Sub

End Class

________________________________________________________________________________

_________

facil não?? obrigado postem ai e baixem o vb2005 no site: http://dyn2.superdownloads.uol.com.br/redi...og%2F%2F%3Aptth

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Vinicius,To acompanhando seus tutoriais no cespage. thanksPreciso um programita (visual basic 2005 express) que permita habilitar o microfone no windows, as vezes o MSN desabilita não sei pque.è pra mi madre que esta longe e não entende nada de PC, soh sabe abrir o MSN pra gente conversar.agradeço qquer ajuda neste sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Meu não sou o Vinicius mas vou tentar te ajudar,vou pesquisar bastante e tentarei fazer esse programa, mas nao prometo nada, reparei que não é do brasil; De onde voce é?

Obrigado, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Vincous

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,pesquisei bastante,mas não achei nada, nao tenho a minima ideia de como fazer isso!me desculpe, :( Vincous

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.