Mariana_S 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2006 Formatei o PC, é possivel recuparar os dados do Outlook? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2006 PC Formatado, é PC Limpo MariInfelizmente, se não foi feito backup, eu acho que não tem como não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2006 bom até tem softwares para recuperar dados.... ex. undelete....mas precisa ver se recupera mesmo..... jah ouvi falar que tem softwasres que recuperam dados depois de 7 formatações... mas não sei te dizer o qual é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2006 é realmente tem programas que recuperam sim, eu ja usei alguns e deu certo, mais nao foi 100%, se for de mta urgencia exite empresas que cuidam disto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2006 Desculpe pela minha resposta equivocada. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2006 Desculpe pela minha resposta equivocada. =)opa.... não se preocupe =), a sua intensão foi a melhor =)eu nunca precisei usar esses tipos de softwaree por isso não posso inidicar bons softwares.....olha recuperar arquivos de um software é muito dificil.... se fossem dados normais seria bem mais faceis... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites