[-ORION-] 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2006 Olá pessoal, Bom, eu quero desenvolver um script que verifica se o browser está com o Javascript Habilitado. Opçoes que eu nao posso usar: <noscript> : Nao posso usar, porque mesmo com o java desabilitado o restante da pagina carrega normalmente. <meta refresh>: Pelo mesmo motivo, mesmo que eu coloque 1 segundo para mudar de pagina, ele executa a pagina toda. Eu tententei fazer isso: <?php$cookie = rand(1111,9999);echo "numero do random = ".$cookie;echo "<script language=\"javascript\" type=\"text/javascript\">document.cookie = \"simjava = ".$cookie."\";</script>";echo "<br><bR>Valor recuperado pelo PHP: ". $_COOKIE['simjava'];?> mas o que acontece é que nao dá tempo do java criar o cookie para o PHP pegar o valor atual, ele sempre pega o valor anterior. Alguem tem alguma idéia..? Abraço a todos, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2006 Bom, como o javascript é executado somente no browser do usuário, você só vai conseguir ler pelo PHP um cookie criado pelo javascript na próxima requisição, mesmo. []'s! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites