marcoshac 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2006 Olá Pessoal,tenho o windows XP Home, com SP2, numa máquina de 1,4Ghz e 256 Mb de RAM.O Problema maior é que, após o uso do micro, por cerca de 2 horas (e não importa aqui se estava apenas com o IE e o Outlook aberto, ou se rodava programas mais pesados), recebo a mensagem de que a memoria estourou, que o Windows tem que repaginar ,usar memoria virtual etc..Depois disso, alguns programas funcionam, outros nem entram, dando mensagem de erro por não haver memória.Tenho antivírus e firewall, e não acredito que seja vírus...Alguém tem alguma ideia de como arrumar isso?Obrigado e Abracos,Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2006 no seu caso acho que realmente é necessidade de memoria.... 256MB rodando o Windows XP mesmo sendo o home acho que é muito pouco....como você diz você tem firewall, antivirus.... isso tbem ocupa memoria......Skin do windows XP tbem ocupa mais memoria....acredito que quando você abre um programa mais pesado... a memoria fica insuficiente mesmo....você poderia me passar o erro exatamente como é aparecido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoshac 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2006 Olá Trakinas,obrigado pela resposta....Eu já modifiquei o skin para o tradicional (estilo Win 98, cinza, etc...),e também uso um programa pra liberar memória, o RAMBOOSTER.Porém, como disse, mesmo com tudo isso feito, depois de umas 2 horas a memória já era.Pelo que entendi, a solução mesmo é mesmo comprar mais memória.Os erros que dão são do tipo "Not enough memory", "Cannot allocate ....", "cannot load ...". Depende do prgrama....Bom, por favor trakinas, apenas confirma que o melhor seria eu comprar mais memoria mesmo, para que eu nao gaste uma grana desnecessaria.Obrigado,Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 é analizando os erros.... leva a conclusão de falta de memoria mesmo....mas se você ficar com receios.... se você conseguir pegar um pente emprstado para colocar só para testar.... se não der erro é memoria mesmo......mas com esses erros o mais provavel é memoria insuficiente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoshac 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Valeu Trakinas,vou comprar mais memoria...Abracos,Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 olhe veja a frequencia.... principalmente se é Dimm ou DDRveja se é compativel com a sua placa mãe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites