Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

speedoli

Mudar cor de fundo de célula ao passar o mouse

Recommended Posts

Procurei pelo forum um código q fizesse com q a cor de fundo de um célula mudasse.Certo isso eu consegui mas eu gostaria de q mudasse mais de uma celula de uma mesma linha, naum seria todas as celulas de uma mesma linha mas sim 5 ceulas de um todas d 9 de uma linhaonmouseover="document.getElementById('cel0').style.background='#FFCC00';" onmouseout="document.getElementById('cel0').style.background='#FFFFFF';"ele soh muda a primeira celula q possui o id=cel0 as outras ele naum muda e se eu escreverdocument.all.getElementById('cel0').style.background='#FFCC00'; ele dah um erro em q fala q o objeto naum suporta essa propiedade ou metodobom gostaria q alguem me ajudasse com isso e quem puder eu agradeço muito pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter que mudar um por um assim:onmouseover="document.getElementById('cel0').style.background='#FFCC00'; document.getElementById('cel1').style.background='#FFCC00'; document.getElementById('cel4').style.background='#FFCC00';"Obs.: não coloque o título do tópico assim novamente ou não irei responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.