Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Chagas

Renderização de grandes animações

Recommended Posts

bom, eu penso assim, se você for fazer isso, vai presizar de algum programa para edição de vídeo.

o windows XP já vem com um que serve pra você, Windows Movie Maker.

você pode fazer o seguinte, você renderiza a animação em partes, depois, eh soh colocar tudo junto no editor de vídeo.

por exemplo.

vamos supor, que seja uma animação de 200 frames, e você quer fazer o render de 100,e os outros 100,você quer fazer depois, faça isso:

aperte a tecla f10, para abrir o menu de render, em Time Output, ative a opção ranger ,

e bote os valore de 0 a 100, para fazer o render dos valores 0 ao 100, conforme a figura.

Imagem Postada

antes de fazer o render, você prescisa salvar a nimação em .MOV,

na janela Render Output, cilque em File, escolha para salvar no formato de .MOV , coloque o nome do render e pronto, faça o render, conforme a figura.

Imagem Postada

Imagem Postada

depois, quando quizer, faça o render dos frames 100 ao 200,para terminar,

depois de pronto, una os render em um editor de vídeo.

acho que eh assim que se faaz,

PESSOAL, SE TIVER ALGO ERRADO, CORRIJAM, POR FAVOR!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e depois do que o vampirinho disse..............se você quiser junta-las, eu recomendo o Adobe Premiere, que no caso é o mais usado

Compartilhar este post

Link para o post

conheço o adobe premiere, ate tenho ele aqui, edson, mas.... o que eu falei,o Windows Movie Make ja vem junto com o windows XP, no caso do adobe premiere, ele teria que comprar :/

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ai, digamos que você muda o codec na hora de juntas os render no programa editor de vídeo, o windows Movie Maker, esse eu acho que so tem .AVI, mas o adobe premiere tem diversos codec. porem, eh mais complicado um pouco de mexer. abraço, bye

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.