Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Hermida

Editor de Texto on-line...

Recommended Posts

Bom pessoal, Eu acabei ficando com o fckeditor, mas não sei por onde começo a implementar!Eu sou novo em asp.net e estou perdido!!Obrigado pela ajuda.

Eu implementei aqui usando o JavaScript. Achei mta burocracia a implementacao em ASP.Net.Dá uma olhada nesse endereço: http://wiki.fckeditor.net/Developer's_...tion/JavascriptVai tirar todas as suas dúvidas. é moleza... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FCKEditor é muito legal, mas eu tive dificuldades para fazê-lo funcionar...aliás ainda estou com dificuldade, pois não sei como fazer para capturar o que digitei e jogar numa variável, por eexemplo.Se alguém ai souber é só avisarA forma de usálo vai depender da ferramenta que você usaVS.NETVocê pode referenciar dll que tem no site e tem que lembrar de colocar a pasta FCKeditor no raiz do teu site.DreamweaverSe não tiver uma pasta bin, deverá criá-la e colocar a dll do FCK nesta pastaVai ter que ter a pasta FCKEditor tb no raizNa página que você quer ter o componente tem que colocar as duas linhasLogo no inicio<%@ Register TagPrefix="FCKeditorV2" Namespace="FredCK.FCKeditorV2" Assembly="FredCK.FCKeditorV2" %>E dentro do <form runat="server"><FCKeditorV2:FCKeditor id="FCKeditor1" runat="server"></FCKeditorV2:FCKeditor>Basicamente é isso, mas tem algumas coisa para ler no site que o Davis passou Se descobrir como capturar o que digitei no FCk me avisa...

Compartilhar este post

Link para o post