_John 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Bom, queria saber o que é Plataforma Win32 em geral, se alguém puder me explicar ou passar um site que explique eu agradeço.Também gostaria de saber a história da Plataforma Win32, quando começou a ser usado e se está evoluindo.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Me desculpe, mas este fórum é relacionado a Delphi... E outra, você consegue muita coisas acessando o site http://www.google.com.br e pesquisando por Plataforma Win32. Desculpa se estou sendo arrogante, mas isto é somente algo de pesquisa na net. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 vixi..... win32 abrange muita coisa....o que exatamente você quer.... não adianta colocar um tema aqui eu pesquisar colocar um monte de texto e links e não satisfazer a sua duvida....se você colocar alguns topicos.... seria mais facil para mim e para você.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_John 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 Bom, queria saber o básico mesmo.O que é, quando e como foi criado, etc.Se puder ajudar ficarei agradecido. xP~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites