conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Tenho uma busca funcionando.Quando um usuario coloca uma palavra para buscar.No resultado aparece a palavra em negrito em todo lugarda comentario descrição etc....Isso tem como fazer?<?php echo nl2br($row_rsuser['comentario']); ?>"nl2br" sei que isso e pular linhatem como parecido com isso sei lá???Alguém pode ajudarComo que o esquemaAguardo aiii :P :P :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Lepinski 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Tenho uma busca funcionando.Quando um usuario coloca uma palavra para buscar.No resultado aparece a palavra em negrito em todo lugarda comentario descrição etc....Isso tem como fazer?<?php echo nl2br($row_rsuser['comentario']); ?>"nl2br" sei que isso e pular linhatem como parecido com isso sei lá???Alguém pode ajudarComo que o esquemaAguardo aiii ;) :huh: :ph34r: :ph34r: vê c dah certo...<?php echo "<b>";echo nl2br($row_rsuser['comentario']); echo "</b>";?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Apareceu o Negrito todo do comentário...!!Não e não...! ;) :huh: :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 E isso ? <?$procura = "texto";$texto = "Este é um texto de teste do programa de teste com texto.";echo "<br>$texto";$texto = str_replace($procura,"<b>".$procura."</b>",$texto);echo "<br>$texto";?> ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Valeu...E isso mesmo..! ;) B) B) :angry: :angry: :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 beleza ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites