mfilho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Preciso fazer uma rotina que pegue os dados de uma tabela SQL (pode ser qualquer tabela, eu só defino o nome) para uma tabela dentro de uma banco SQL.Tem como a tabela SQL ser criada automaticamente?Se nao tiver eu crio primeiro a estrutura no sql manual e depois converto os dados utilizando a rotina.Obs: A conversao pode ser realizada com qualquer tabela DBF que eu escolha. Alguem tem algum exemplo ou poderia me ajudar com esta rotina?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Bom,o datadump do delphi faz isso pra você...e, ainda trasporta os dados...tá no menu do programa... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mfilho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 é que eu preciso fazer uma rotina, pois o proprio cliente vai fazer essa importaçao todos os dias, pois são 2 softwares diferentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 você mesmo pode desenvolver um programa que faça isto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites