Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Adicionar parametro na URL

Recommended Posts

E ae galeraseguinte tenho um form com dois botões<input type="image" name="imageField" src="images/esq.jpg" onClick="java script:return Conf();"><input type="image" name="imageField2" src="images/dir.jpg" onClick="java script:return Conf();">Eu quero que quando o cara clique em algum dos dois botões, seja passado para o ENDEREÇo do FORM um parametro, tipo "&m=menos" ou "&m=mais"ou seja, quando cara clicar no primeiro botão, ao inves de mandar para pagina.asp, ele manda para "pagina.asp?m=menos" e se clicar no segundo ele manda para "pagina.asp?m=mais", ou seja ele CRIA uma querystring na URL dependendo de qual das duas escolhas do usuario, alguem sabe como eu gero isso ?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gera um confirme "deseja continuar bla bla bla ?" Sim ou Não ? :P Dai quando o cara escolher sim, o formulario é submetido e na URL vai ter essa querystring, pra eu fazer algms caculos em ASP e etc...Ou seja clico, escolheu sim, automaticamente para para o endereço do form o parametro e é submetido o formulario...

Compartilhar este post

Link para o post
<input type="image" name="imageField" src="images/esq.jpg" onClick="document.nomeDoForm.action=document.nomeDoForm.action+'?m=menos'; return Conf();"><input type="image" name="imageField2" src="images/dir.jpg" onClick="document.nomeDoForm.action=document.nomeDoForm.action+'?m=mais'; return Conf();">

Compartilhar este post

Link para o post

<input type="image" name="imageField" src="images/esq.jpg" onClick="document.nomeDoForm.action=document.nomeDoForm.action+'?m=menos'; return Conf();"><input type="image" name="imageField2" src="images/dir.jpg" onClick="document.nomeDoForm.action=document.nomeDoForm.action+'?m=mais'; return Conf();">
Deu certinho velho, era isso mesmo :) abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.