Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MQM

criação de um tópico fixo

Recommended Posts

bom pessoal...a partir de agora irei frequentar com mais frequência o forum, e desde já peço desculpas pela minha ausência....tenho pensado bastante na idéia de abrir um topico fixo com o nome de galeria, onde iriamos postar nossos trabalhos...gostaria da opiniao de vcs... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q bom q está sendo bem aceito...obrigado pelas opiniões, leobelber e favafly1.... :) eu vou deixar esse topico em aberto até o final do mês....e tb gostaria de ler sugestões pra melhoria do forum de desenho... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mano sou novo aqui.. axei uma boa ideia.. eu posso tar ajudando vcs e publicando o forum em alguns lugares.. esse forum é pouco movimentado mais a discussão nos assuntos dele é ótima demais!! vo tar pedindo tb pra vcs frequentarem meu forum de desenho: carros de rua ( nome nao tem nada a ver, é pq tem a postam mais desenhos de carros, mais sao aceitos qualquer categoria) lá a discussão tb é mto boa, gostaria de estabelecer uma relação amigável entre os 2 forums... quem daí quiser me adicionar no msn para conversarmos: fest_cma_17@hotmail.com até mais essoal espero ter deixado uma boa impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.