Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumacker

Barra de títulos do I.E.

Recommended Posts

Olá!Estou desenvolvendo um site com uma janela do IE de tamanho personalizado, sem barras rolagem, sem menus do explorer, etc...Eu sei que existe animação na barra de status, sei também que dá pra fazer uma na barra de título, mas será que dá para mudar a COR da barra de título para ficar o visual do site mais legal? Não sei se tem como...Com Chromeless dá, porém eu não quero utilizar este recurso pois em PCs mais novos a tela não abre no tamnho que coloquei, a tela abre em Fullscreen...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim? fullscreen ?tente usar uma versão mais atual do chromeless ou, use o frameless que é muito mais levese está abrindo em fullscreen é porque você não deve ter configurado os parâmetros corretamente

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Me pareceu mais de uma duvida numa só postagem, é isso??p/ mudar algo da barra de titulos ou sabe-se lá o que de um browser, você deverá mexer no registro e só aconselho se você realmente souber mexer, do contrario, me;hor se contentar com o que a microsoft deixou... hehe.Sö um detalhe, isso só terá efeito na SUA maquina uma vez que registro é algo pessoal, tipo, RG do windows, ok??sobre em abrir em fullscreen, verifique o pq disso, tipo, verifique atraves do sistema de editar a pagina em html se não está faltando especificar os tamanhos da janela, ok??Ou se você colocou acidentalmente p/ abrir em fullscreen, uma vez que isso é um comando e janela de tamanhos personalizados, é outro comando!!você poderi me enviar (no meu e-mail citado na assinatura) a URL da pagina em que está dando esse problema??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

´Não é problema da minha configuração com o Chromeless não, pois outros sites que utilizam esse tipo de janela também abrem em FullScreen mesmo não sendo configurados desta forma, e não é só no meu PC não, as outras máquinas daqui do trabalho também. Creio que possa ser pelo fato de ser Windows Professional NT, e meu I.E. é versão 6.0.Deve sere por isso, o Chromeless não está apto a ser visualizado em versões novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.