Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Teixeira

Envio de e-mail pelo SQL ???

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde, sou novo nesse Forum, tenho a certeza que terei e ganharei muitas informações com vocês e tb transmitirei e ajudarei os colegas deste forum sempre...Então, estou com uma Duvida, fiz um DTS que atraves de uma Query ele me salva um arquivo TXT, ate aí blza, após schedulei um JOB para ter 2 funções.1- Para pegar a rotina do DTS.2- O problema e aki !!!! fiz um no JOB usando a linguagem Visual Basic ActiveX Script para enviar e-mail e não estou conseguindo fazer funcionar? ....Alguem tereia exemplos de como fazer isso ??? ou seria mais facil fazer pelo DTS usando a mesma linguangem, tentei por lá tb deu error.estou usando esta rotina e não funcionou ....'**********************************************************************' Visual Basic ActiveX Script'************************************************************************Dim emlEnvioSet emlEnvio = CreateObject("Comunics.CEmail") emlEnvio.CEMailHost = "smtp.nomempresa.com.br"emlEnvio.CEMailPort = 25emlEnvio.CEMailBody = "Últimas posições dos relatórios nos arquivos atachados !"emlEnvio.CEMailFrom = "mssqldba"emlEnvio.CEMailFromName = "EMAIL AUTOMÁTICO"emlEnvio.CEMailSubject = "ARQUIVO DE EXPORTACAO N.F SAIDA"emlEnvio.CEMailTo = "claudio@........"emlEnvio.CEmailAttachment = "G:\Contag\Contag.txt"emlEnvio.CEMailSendSet emlEnvio = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.