davinci 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 Ola !!!Estou tendo um problema em conseguir manipular o IE pelo delphi 7.Tenho que fazer um software que, configure as ferramentas do IE.as configurações são as seguintes:-em ferramentas/opções de internet, Na guia Geral em Arquivos de Internet temporários no botão <Configurações...> na opção 'Verificar se há versões mais atualizadas das páginas armazenadas', selecionar: A cada visita à página.-Na guia Avançadas, no item Impressão, selecionar Imprimir cores e imagens do plano de fundo-Na guia Segurança na opção 'Internet' no botão <nível Personalizado> na guia 'Plugins e controles ActiveX' configurar todas as opções como Ativar-Na guia Segurança, na opção 'Sites Confiáveis' e no botão <Sites...> adicionar um site como confiável.ufa... parece muita coisa né, mas clicando é rápido.Soh gostaria de fazer isso via programação, pois na empresa onde eu trabalho, desenvolvemos aplicações web em asp.net, mas tem-se a necessidade de intalar o owc e configurar algumas coisas no IE para o seu perfeito funcionamento, pois algumas maquinas esses recursos nem sempre estão configurados.Mas muitos "usuarios" sentem dificuldades em seguir esses passos, por isso achei melhor desenvolver um "instalador" em delphi 7 que configure automaticamente esses recursos e instale o owc.Se vocês puderem me ajudar ficarei muito grato.muito obrigado pela paciencia e aguardo a resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 Dê uma olhada neste link: http://www.inf.ufsc.br/~prass/artigos/artigo12.html Acredito que irá lhe ajudar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites