Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo VR

Insert

Recommended Posts

Tenho um form com 3 campos, codcli, var22 e var27, a pessoa preenche estes dados e clica em enviar, os dados são passados via form action="pagina.asp" para simulação de valores com o banco, ate aqui tudo certinho, o que eu gostaria mais era de gravar estes tres campos em um banco de dados acess local.Como faço isso, sei como fazer pegando pelo request.form mas no caso to enviando os dados para outro local que nao no meu server, e nao tenho acesso a pagina.Será que alguem entendeu?Se puder dar uma força aí.Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar algo usando XMLHTTP. Você submete o form para seu domínio mesmo, grava os dados e depois via XMLHTTP submete para o outro domínio.

Dê uma pesquisada aqui mesmo por XMLHTTP que tem alguns exemplos, caso não encontre eu posto algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado, se puder me enviar um exemplo, queria saber como fazer usando xmlhttp, mas de qualquer forma já resolvi aqui, fiz um javascript, e coloquei um onclick no botao enviar, que executa o java, pegando as variavel e executando a pagina novamente, incluindo assim no banco.Mas valeu, brigadão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.