Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessandra_10

Como posso fazer um album digital ?

Recommended Posts

:mellow: Por favor, alguem pode me ajudar???eu quero d+ fazer um album digital desses q colocaefeitos de transição, fundo musical, esse tipo de coisa p ver na tv, será q eu consigo alguma coisa na net.eu baixei o proshow gold, só q é trial, qdo eu coloco 6 ou 7 fotos ele trava e eu nunca consigo finalizarp ver o resultado.POR FAVOR ME AJUDE!!! É muito important p mim. Qualquer dica eu agradeçomuito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum... se eu não me engano.. o picassa... faz isso..você seleciona as fotos.. vai em cria.. filme...daí escolhe o tempo de uma foto para outra..e a resolução..a máxima é 960X720....acho que o efeito é só fade...e depois para fazer a música joga num programa de edição de video e ta tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

usa o Memories on TV, ele faz tudo pra você, vários efeitos de transição, fade em música sincronizado com as fotos, legendas etc.você só escolhe as fotos e a música, o resto ele faz, e salva pra DVD, inclusive com menu.deve ter trial na net.

Compartilhar este post

Link para o post

uma ve eu usei um programinha que vem junto com umas cameras da sony...achei muito legal.. porque ele sincronizava a apresentação com o ritmo da música!!!!o único problema é que ele era meio limitado!!!!será que existe um plugin para o adobe premiere que faz isso.. e que tenha mais recursos??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.