Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lrock

deleto ou não?

Recommended Posts

po eu assinei o host (www.rjhost.com.br).tanto no painel de controle quanto pelo ftp...quando estou pra mandar arkivos pro meu site...entrei na pasta (automático)e pra minha surpresa tinha uma porrada de pasta e arquivo jah.TAVA ASSIM:--------------------------------------------------------------------------------Clique no ícone da pasta para navegar.Clique no nome para visualizar as propriedades. / (Current Folder) Create New Folder Upload file(s) .cpanel-datastore 700 .htpasswds 755 .trash 700 mail 750 public_ftp 750 public_html 750 tmp 755 www 750 Create New File .addon-installlog 0 k 0644 .addonscgi-phpBB 0 k 0600 .bash_logout 0 k 0644 .bash_profile 0 k 0644 .bashrc 0 k 0644 .canna 5 k 0644 .contactemail 0 k 0644 .lastlogin 0 k 0600 .zshrc 0 k 0644 -------------------------------------------------------------------------------------quando eu mexia com host grátis naum vinha nada...eu tava na pasta principal e era soh postar o index.html e os arkivos ke eu kolocava os links certos...agora mandei uma img (2painel.jpg) e naum acho o link pra ela-----------------------------------------------------------------------------------------posso deletar tudo isso? (minha conta é a avançado 1, pra quem kiser ver) como faço pra "voltar ao normal"?obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.