Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boris

Controlar janela ao abrir

Recommended Posts

Fala ae galara...belezaPessoal ñ sei se é possivel mas eu tenho um Html que quero dar duplo clique nele e ele abrir sem barra de endereço sem barra de ferramentas e se possivel sem o botao de minimizar..... Tem como vcs me ajudar em algo semelhante.Ps não chega ser um FullScreen pois vai aparecer a barra de titulo em cima...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera eu não consegui encontrar nada semelhante o que estou precisando sera que alguem poderia me ajudar.Eu tenho um arquivo html que vai ficar local como se fosse uma ajuda e que ao clicar nesse arquivo que vai ter um atalho na area de trabalho ele abra com a janela personalizada ou seja sem barra de endereço e barra de ferramentas apenas com a barra azul que é a do titulo....Alguem pode me ajudar ????

Compartilhar este post

Link para o post

html que vai ficar local como se fosse uma ajuda e que ao clicar nesse arquivo que vai ter um atalho na area de trabalho ele abra com a janela personalizada ou seja sem barra de endereço e barra de ferramentas apenas com a barra azul que é a do titulo....

diretamente não dá.. você tem que abrir uma página normal que abre uma personalizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.