Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

Secretaria Eletrônica

Recommended Posts

Gostaria de desenvolver um Secretaria Eletrônica em Delphi, mas que faça interação comn web.Por exemplo:Quiando a pessoa ligar, a Secretaria Eletrônica atende e começa:- Digite teu numero de registro!- A pessoal digita e o registyro.- Dai é feita uma pesquisa na web num endereço especifico do cliente e é verificado no MySql do site na tabela "Usuarios" se existe algum usuario com aquele numero de registro. Caso nao exista o usuario, a Secretaria Eletrônica fala: Registro inexistente digite novamente o registro!Caso o registro exista, volta para a Secretaria Eletrônica e continua.- Digite 1 para isso- Digite 2 para aquilo- Etc...Eu nao sei como faze essa interação(variavel da Secretaria Eletrônica para a web e variavel php para a Secretaria Eletrônica) web/Secretaria Eletrônica.Alguem me da um luz!De repente um tutorial.Agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, se você etm dados num banco MySQL na net, você pode conectar um database do dbexpress (SQLConnection) jogar os dados desse servidor nele, joga uma SQLQuery e faz a consulta no banco por ela retornando valores sem passar de delphi pra php, você fica soh no seu projeto ali, recebe e envia os parâmetros que você quiser...entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.