Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

não retorna o valor da sessão

Recommended Posts

pessoal, estou com um probleminha.eu tenho um cadastro que é composto por 3 telas.exemplo:tela1:campo nome + email e clica em avançar.tela2:campo pais + estado e clica em avançar.tela3:campo cidade + bairro e clica em cadastrar.no arquivo .asp da tela dois estou resgatando os valores dos campos nome e email (da tela1) e jogando em sessão:Session("nome") = Request.Form("nome")Session("email") = Request.Form("email")no arquivo .asp da tela tres estou resgatando os valores dos campos pais e estado (da tela 2) e jogando em sessão também:Session("pais") = Request.Form("pais")Session("estadol") = Request.Form("estado")e no arquivo .asp onde tem o insert para gravar tudo eu resgado os valores dos campos cidade e bairro (da tela 3) mais eu não jogo em sessãoe quando eu faço response.write Session("email") = Request.Form("email") por exemplo não me retorna nada. pq?vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara so uma pergunta:o arquivo da tela1 você recupera na tela2 com o request.form nao é?dai você tem um form na tela2 dai os dados da tela2 você recupera na tela3 e assim por diante nao é?pq você nao usa o input tipo hiddendai você recupera na tela 3 e nao tem perda de dados!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se é a melhor forma, mais ja que nao esta funcionando a Session usa os hidden ex:Tela1campo1campo2tela2campo1 = request.form("campo1")campo2 = request.form("campo2")<form><input type="hidden" name="campo1" value="campo1"><input type="hidden" name="campo2" value="campo2">campo3campo4</form>dai na tela 3 você recupera por request.form os 4 campos!é um jeito mais nao sei se é o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

<input type="text" name="email" value="<%=email%>">o tipo é hidden<input type="hidden" name="email" value="<%=email%>">por que você ja recuperou ele entao nem precisaria criar outro texto, entao era so mesmo pegar o valor e jogar dentro desse input type hidden e recuperar que dai vai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.