Deadoc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 Olá pessoal, estou com o seguinte problema:Tenho 2 maquinas antigas, K6-2 500 q estavam funcionando perfeitamente.Abri o gabinete e limpei (passei ar para retirar a poeira), troquei o cooler de um deles por um novo, pois o antigo estava travado.Troquei a pilha da placa mãe do outro pois estava acabando e já vinha dando mensagens na inicialização.Bom, enfim só fiz isso nos pcs e agora não ligam.Será que é por que passei ar neles? Já havia feito isso antes em varios outros pc e nunca tinha acontecido nada.Por favor me dê uma ajuda...Obrigado pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 as Baterias está bem encaixados?????os polos estão corretos?passa ar creio que não seja o movivo isso se você não arrancou um capacitor, ou riscou um circuito, senão tudo bemo certo acho que é sugar a poeira..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadoc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2006 As baterias estaum certas, naum risquei circuito, e nem saiu nenhum capacitor, chip, nada...Pensei q era a fonte, cheguei a troca-la tbm, mas naum adiantou. Agora o pc começou a ligar mas a placa naum starta, naum liga, ouço o barulho da hd, do drive de cd mas a placa naum vai.naum aparece a tela do boot.Q será q e??Testei as memórias tbm e até agora nada!vou continuar tentando.Obrigado por enquanto. as Baterias está bem encaixados?????os polos estão corretos?passa ar creio que não seja o movivo isso se você não arrancou um capacitor, ou riscou um circuito, senão tudo bemo certo acho que é sugar a poeira..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DOM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2006 Eu também estou com esse mesmo problema em duas máquinas da AMD, eu não sei o que eu faço para resolver esse problema. Também pensei que fosse a memória mas testei ela em outro micro. Está beleza, será que é o processador?Se alguém já teve um problema desse post aqui como vocês resolveram esse problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2006 Tente resetar a BIOS, já vi uns problemas que a máquina não ligava e depois de zerar a BIOS voltou a funcionar.Mas também pode ser algum mau contato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2006 Talvez qdo trocou a pilha apagou "algo" importante das memos, sei lá. Uma sugestão seria dá um reset geral nas memos, normalmente tem um "jumper" na placa p/ isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2006 Talvez qdo trocou a pilha apagou "algo" importante das memos, sei lá. Uma sugestão seria dá um reset geral nas memos, normalmente tem um "jumper" na placa p/ isso.bom apagar sei lá, pode ser que você usou um termo errado... quando você "zera" a BIOS você só volta para configuração Default, ou seja, configuração padrão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 Talvez qdo trocou a pilha apagou "algo" importante das memos, sei lá. Uma sugestão seria dá um reset geral nas memos, normalmente tem um "jumper" na placa p/ isso. bom apagar sei lá, pode ser que você usou um termo errado... quando você "zera" a BIOS você só volta para configuração Default, ou seja, configuração padrão Quem usou "zera bios" foi o Bins :P e "apagar" no sentido de ficar com um valor diferente daquele q funcionava (e não ficar com FFFF ou 0000 = "zerada") boooom mas o importante é "normalmente tem um jumper na placa pra resetar a memo" e atenção Deadoc "o jumper tem q tirar e colocar na mesma posição logo em seguida, leia as instruções no manual da placa mãe" Tudo indica q é só isso, tenta isso primeiro q é + fácil ;) {} Palc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites