lenn0n 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2006 Olá, me deparei com uma surpresa nesta última segunda feira, fui fazer uma ligação, abri meu celular um SIEMENS SL55 Black, abri a agenda e...... VAZIA :angry: os 150 nomes que eu tinha na minha agenda [memória do aparelho, não do chip (Lista Padrão: Lista de endereços)] simplesmente sumiram... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Tentei passar um defrag, desligar, ligar de novo, por chip, tirar chip, nada... nada.. ae pesquisei na internet e vi certos comentários de pessoas que passaram pelo mesmo... Mandei email pra Siemens e eles falaram pra levar na assistência, mas duvido que resolvam, ja inclui alguns números que eu fui pegando com as pessoas que tenho contato, mas o resto eu perdi, pois não tinha nenhum backup (nem uma velha amiga "agenda de papel") :( bom, só queria saber se alguém passou por isso e conseguiu resolver, ou se passou e não resolveu, ou pelo menos alertá-los que a agenda do celular, pelo menos desse modelo, não eh de confiança... Eu particularmente tomei a decisão de a partir de agora manter um backup da agenda ou no computador pelo cabo de comunicação, ou da forma antiga e mais confiável que eh o velho caderno de telefones []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessandro Rezende 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 tambem passei pelo mesmo problema, e ja foram 4 vezes, to grilado ja com esse aparelho, ate tenho a agenda salva mas alguns numeros nao tenho, sem contar na chatisse q e ficar passando agenda toda vez mesmo q com o cabo...e acontece do nada... as vezes ele fica naquele negocio de aguardando la e qdo aparece kd a agenda, a ultima vez desliguei ele p carregar e qdo liguei ele demorou ler as msg na caixa de entrada, aparececia so uns tracinhos, dai qdo apareceu as msgs apareceu so os numeros nas mensagens... e qdo fui olhar na agenda, denovo havia perdido... sinceramente, to vendo outro aparelho p comprar... mas se alguem tiver alguma solução agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites