Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MAPSantos

Combo Box

Recommended Posts

Oi ppl,Tenho duas duvidas, que gostava que me ajudassem ....1. tenho uma combo box com diversos valores:<select name="estado_siebel" size="1" id="estado_siebel"> <option selected>Faça a sua escolha</option> <option value="OK">OK</option> <option value="Pendente - Entrega SNSI">Pend. - Entrega SNSI</option> <option value="Pendente - Cliente">Pend. - Cliente</option> <option value="Pendente - Tvcabo / Encomenda - SAP">Pend. - Tvcabo / Encomenda - SAP</option> <option value="Pendente - Tvcabo / Encomenda - Outros">Pend. - Tvcabo / Encomenda - Outros</option> </select>o que eu pretendo, é quando uma opção é selecionada ele escreva a data numa textbox <%response.write(date())%>2. A duvida é baseada no mesmo, tenho uma combo box e só quando o valor é = OK é que determinado conteudo fica activo.Valeu pela possivel ajudaUm abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum entendi cara... explique-se melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ratu, obrigado pela disponibilidade...O que pretendo é que quando é seleccionada qualquer opção numa combo box ele faça uma determinada acção, neste caso um response.write numa textboxPercebeste agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ratu, obrigado pela disponibilidade...O que pretendo é que quando é seleccionada qualquer opção numa combo box ele faça uma determinada acção, neste caso um response.write numa textboxPercebeste agora?

você vai achar isso melhor e mais fácil na área de JavaScripts....eu já usei um esquema assim mas não estou encontrando em meu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.