Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardotiso

Pop up javascript em Php

Recommended Posts

Ola galera.Não estou conseguindo fazer que um link que esta em uma pagina php abra um pop up da pagina ao qual ele chama?Como posso fazer isso?Testei até alguns códigos que encontrei na busca mais não rolou.vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou usando o seguinte código para abrir um pop up de um link de uma pagina em php mais não esta rolando. A pagina é aberta não no pop, mais na mesma pagina.

olha o código:

<script LANGUAGE="JavaScript"><!--function NewWindow(mypage, myname, w, h, scroll) {var winl = (screen.width - w) / 2;var wint = (screen.height - h) / 2;winprops = 'height='+h+',width='+w+',top='+wint+',left='+winl+',scrollbars='+scroll+',resizable'win = window.open(mypage, myname, winprops)if (parseInt(navigator.appVersion) >= 4) { win.window.focus();}}//--></script>

Isso esta dentro da pagina php.

<a href='pagina.php?usuario=$registro[1]&senha=$registro[0]' onclick='NewWindows(this.href,'name','500','300','yes');return false;' class='classe2'>$registro[1]</a>

Compartilhar este post

Link para o post

tenta mudar o nome dela ali onde está NAME

<a href='pagina.php?usuario=$registro[1]&senha=$registro[0]' onclick='NewWindows(this.href,'[b]name[/b]','500','300','yes');return false;' class='classe2'>$registro[1]</a>

Compartilhar este post

Link para o post

Se alterar os ' para " ai não funciona tb pois esta dentro de um arquivo com varias funções em PHP.

de uma olhada.

echo "<tr><td><b class='textocinza'>Nome:</b></td><td class='textoverde'><a href='pagina.php?usuario=$regregistro[1]&senha=$registro[0]' onclick='NewWindow(this.href,'name','500','300','yes');return false;' class='classe2'>$registro[1]</a></td></tr>";

Compartilhar este post

Link para o post

vai ter que usar contra-barra \ em algumas aspas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu mais uma vez.srsrs

Bom o que acontece é o seguinte

Preciso que esse link que esta vindo de um loop que puxa os dados do banco de dados abra cada um uma nova janela de popup.

Pois o que acontece ele traz na tela varios links só que quando eu clico no primeiro link ele abre normal, mas se eu clicar no segundo link ele abre na mesma janela, preciso que ele abra uma nova janela popup.

Tentei mexer no código para isso mais não rolou, tem como fazer isso?

echo "<tr><td><b class='textocinza'>Nome:</b></td><td class='textoverde'><a href='pagina.php?usuario=$regregistro[1]&senha=$registro[0]' onclick='NewWindow(this.href,'name','500','300','yes',[size=3]'_blank'[/size][color=#FF0000]);return false;' class='classe2'>$registro[1]</a></td></tr>";

Vlw

Tentei fazer essa alteração deem uma olhada. Mais não rolou.

Coloquei o Target

function NewWindow(mypage, myname, w, h, scroll, target) {

e no form

NewWindow(this.href,'name','520','500','yes','_blank')

Mais não Rolou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.