Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

Erro de banco

Recommended Posts

pessoal, v se alguém pode me dar uma luz.eu tenho esse tipo de conexão:Banco.Open "dbq=C:\Inetpub\wwwroot\Marcelo\Relacionamento\db\relacionamento.mdb;driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"'Caminho = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("../db/relacionamento.mdb")'Banco.open Caminhoeu tentei das duas formas. Se eu rodar minha página com a primeira forma me dá pau num sql:esse erro:Os argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito. que é nesse sqlString_SQL = "SELECT * FROM tb_cadusuario"'response.write String_SQL'response.endSet Conj_Registros = Banco.Excute(String_SQL)se eu fizer da segunda forma me dá esse pau:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xad4 Thread 0xe2c DBC 0x2514c4c Jet' do Registro. Nessa linha:'Banco.open CaminhoSendo que todas as permissões estão corretas, já reinicei o iis, está tudo correto. O pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta assim:

Set Banco = Server.CreateObject("ADODB.Connection")		Banco.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Inetpub\wwwroot\Marcelo\Relacionamento\db\relacionamento.mdb" 		Banco.open

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.