Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

duendeskater

Controle de Menu

Recommended Posts

como controlo meu menu por variáveis?

quando clico, ele fica selecionado, e quando clico em outro link quero que deselecione apenas o selecionado e não que apareça todos como está feito.

Link

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai ter que fazer um mc para cada botão e em cada botão fazer um loadmovie em mouseOver para disparar a ação. Acho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

no caso um loadmovie puxaria o MC de dentro mesmo do flash?Acho que não seria bem isso? cada menu jah eh um MC, e fica selecionado quando clicado, jah instanciei todos, mas queria que o flash detectasse o ultimo clicado e desse ação apenas neste entende? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai garoto tudo bem...Pelo que eu entendi você gostaria que o botão que foi clicado parasse e naum teria mais como clicar nele pra executar novamente as animações, e quando clicasse num outro botão oq estava habilitado voltasse ao normal e o novo que você clicou ficasse habilitado correto...?Seria como deste site... www.agencia2m.com.br ... repara que o menu na vertical fica habilitado quando clicado, impedindo do usuário clicar novamente sobre ele...Se for me dá um alô que eu te ensino como faz OK.Grande abraço.Souza.

Compartilhar este post

Link para o post

Iai garotinho blzura...Vou fazer aqui na minha máquina e mandar no seu email... pq se eu for explicar pra você aqui em ações... a gente iria longe mas vou fazer aqui e mandar no seu email... esse que eu fiz ai da agência é na vertical... você gostaria como.. vertical, horizontal....heheheEspecifica ai que eu ajudo você blzura garoto.. mas vou dar uma palhinha só pra você ter idéia...Em cada botão você teria que colocar as mesmas ações e só mudaria o número de cada um por ex..:on (rollOver) { if (_root.link != 1) { gotoAndPlay("vai"); }}on (releaseOutside,rollOut) { if (_root.link != 1) { gotoAndPlay("volta"); }}on (release) { if (_root.link != 1) { _parent["d" + _root.link].gotoAndPlay("volta"); _root.link = 1; loadMovieNum("home.swf", 1); }}Fiz aqui agora...seria isso ai... mas é um pouquinho complicado.. vou explicar no arquivo que eu vou mandar pra você beleza... fala o email onde eu posso mandar pro se..Um grande abraço.Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Fala caras...bom, tava procurando alguma coisa sobre o mesmo assunto...será q podiam me dar uma mão???Minha dúvida é exatamente igual...link vai, link volta, sei fazer td já...só não sei como fazer para o q estava clicado voltar independente de qual seja!!!Valeu, abração!!!e já adianto meu e-mail se for facilitarvitorokamoto@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.