Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stview

BG repetido com fade in

Recommended Posts

Eu tenho um bg de 5X5 que esta repetido no site, beleza.Mas eu queria mudar ele, e colocar uma faixa no topo, com uns 60px, em branco mas que venha em degrade para transparente e abaixo dele vem mostrando o bg.Eu criei um bg com 4 X 1000 pra poder repetir no X e dar um amargem no Y sem que a barra se repita ...Queria saber se tem como fazer esse degrade via css, e voltar a usar o bg de 4 X 4, tem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou precisando de uma coisa parecida!!!O background do meu site começa com claro (branco) e vai descendo em degradê com uma textura (linhas diagonais) em um tom azul escuro.O problema é que minha imagem tem 5px (largura) x 830px (altura) até estabilizar o tom escuro do azul.Quando dá barra de rolagem vertical, o background "corta" e fica claro em baixo. Estou tentando fazer com que "repita" azul escuro com barras diagonais infinitamente hehehJá tentei um bg no body e outro em um div, mas não dá..Minha idéia é colocar o de 5px x 830px e também um que tenha só a parte azul escura a partir de 830px de altura, para dar continuidade, mas não tá dando certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo:ahhah descobri como fazer:html { background: url(../imagens/bg2.jpg); /*diagonal azul escuro*/}body { background: url(../imagens/bg.jpg); background-repeat:repeat-x; /*degradê do branco ao azul*/}

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima saída.Mas pra mim ainda não serviu, os bgs estão dentro de tabelas ... meio complicado .. ja desisti, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.