L3¢k0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Como dar um while imprimindo as fotos em 2 colunas e como eu faço pra saber o tamanho real delas, pq quando faço o upload eu ja redimensiono elas num tamanho ki fica legal em 2 colunas na a4, só que tem fotos que saum formato paisagem e outras retrato, e eu só sei o tamanho das fotos em pixels, em mm naum :-(alguém pode me ajudar???embaixo de cada foto iria mais uma linha tb, com a descrição de uma ou duas palavra: exemplo: "banheiro".Foto | foto 1ºbanheiro | Sala foto | fotogaragem | Quarto2valew pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L3¢k0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 mas assim vai ficar uma foto do lado da outra? em 2 colunas? eu fiz assim: $sqls = mysql_query("SELECT * FROM laudo_fotos WHERE codigo = '$codigo'", $conn);while ($po = mysql_fetch_array($sqls)) {$img = $po['pagina'];$pdf->Image($img,7,32.5,72.22,50);//aqui insere imagem$pdf->Cell(LARG,ALT,"TEXTO", BORDA, 0,'C');$pdf->Cell(LARG,ALT,"TEXTO", BORDA, 1,'C');$pdf->Ln(5);} mas mesmo assim deu um error tb: FPDF error: Image file has no extension and no type was specified: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites