Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnGeLiCaL dArK

Motorola E1

Recommended Posts

Gostaria de receber mais informações sobre desbloqueio de celular... eh soh ter um software e o cabo??? eh preciso d alguma "maquina"? onde eu acho esses software... naum acho no google nem em P2P :wacko: ... alguem sabe de algum site q disponibiliza downloads??? De preferencia para desbloqueio do Motorola ROKR E1

Brigadaum...

Lucas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapidshare esse site tem muitos programas tem até filmes interiros da uma vasculhada lá que deve ter.

Compartilhar este post

Link para o post

o e1 é o rokr???

faz assim mais eu nunca testei heim entao naum me resposabilizo

Desbloqueio primeiro instalei o p2ktools (v0.8.6) nele você pode colocar e retirar arquivos como jogos e musicas. Depois de ter instalado o programa. Você vai ligar o celular com o cabo usb. Vai pedir um driver, que esta na pasta onde você descarregou / instalou o programa)

Vai ser necessário baixar o FlashBackup 2.3.

ESTE PASSO É VITAL, POR FAVOR NÃO O IGNORE.

A PARTIR DESTE PONTO, CERTIFIQUE-SE DE QUE SUA BATERIA ESTÁ BEM CARREGADA, OU O CELULAR NÃO IRÁ ACEITAR A PROGRAMAÇÃO NOVA PARA EVITAR O RISCO DE DESLIGAMENTO DURANTE O PROCESSO. SE PREFERIR, PONHA PARA CARREGAR POR 1 HORA [NT].

Rodei meu flash backup. OBS: sem o memory card

Ele me pediu um driver, ai eu direcionei para o driver da pasta do p2ktools (v0.8.6)

Fiz 3 backups jogando eles para a pastas que eu criei na minha área de trabalho. OBS: criei uma pasta com sub-pastas cada backups em uma sub-pasta.

1° backup no FlashBackup 2.3 configurei da seguinte forma (Em Arquivos SHX verifiquei se era o modelo do meu celular --- Tipo de flash a criar / Flash Completo (FullFlash) – OBS: já deve estar marcada a opção “SMART” CUT EMPTY DATA AT THE END OF CODE GROUP. Em configurações coloquei para português e direcionei para uma das pastas criada no minha área de trabalho. .

Em copia de segurança. Tipo de Copia / copia de segurança completa --- Tamanho da memória / 32MB – OBS: já deve estar com a setinha marcada e ao lado LOADER INTEGRADO.

Na mesma tela apertei em CRIAR CÓPIA DE SEGURANÇA / CRIAR – só alguns minutos.

2° backup – Só mudei em configurações para a segunda pasta e Em Cópia de segurança – Tipo de copia / copia de segurança PDS – E mandei CRIAR a copia.

3° backup Só mudei em configurações para a Terceira pasta e Em Cópia de segurança retornei para – Tipo de copia / copia de segurança completa – e mudei o tamanho para 64MB. E mandei CRIAR a copia

Até então nada tinha acontecido pois desliguei o cabo coloquei o chip de outra operadora e não funcionava voutei para a minha operadora.

Dando uma olhada no FlashBackup vi uma opção – Outras Opções – com o celular já ligado em meu pc apertei (Remover “SUBSIDY LOCK”) Ele até avisa que desbloqueio é ilegal em alguns paises!.

Ele teve funcionar com todos os celulares da motorola. OBS: não sei se ele serve para outras marcas de celular.

OBS. Todos os programas eu retire do site.

(http://e398.1cm.com.br/guide.htm)

qq coisa posta ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.