Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gòmez

palhaço e técnica

Recommended Posts

Olá fórum,

Um desenho que fiz recentemente e que denota uma técnica que, ao meu ver, é bem interessante. Boa parte do desenho é à mão. Vetorizo. Dou cores e desenho algo mais no corel. Por fim, os objetos do desenho que estão faltando eu pego de fotos ou de alguma fonte inusitada. Este palhaço, por exemplo, tem sua boca formada por um prendedor de prancheta, o nariz é fotográfico. Ao meu ver ficou legal. Alguém usa essa "multidisciplinaridade"? Desenhar dessa forma estimula bastante a criatividade, mais ainda, mesmo que os desenhos sejam assim como os meus, despretensiosos.

Imagem Postada

um abraço a todos, e experimentem o novo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou interessante....você usa mais ou menos a mesma técnica de colagem, só q você está aplicando isso de forma digital....mas está de parabéns , ficou um trabalho bem caracteristico... :)

Compartilhar este post

Link para o post

adoro essses trabalhos meio "abstratos" que representam uma imagem simples... mto bom cara! ficou relamente como dise o MQM, bem caracteristico....flow!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelos comentários.. ia mandar esse trabalho para um concurso da folha de sao paulo de desenhos.. mas as inscrições so duraram 2 dias e tem que mandar impresso, por correio.. e sou de fortaleza.. =\ um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.