feberaldo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Pessoal,Como eu faço pra banda detail, quando estiver chegando no final da página e o tamanho restante da página não couber o próximo registro todo (sem ficar o começo do registro na primeira página e o restante na segunda), pular imediatamente de página? Não sei se entenderam, mas estou utilizando componentes QRMemo e as informações contidas neles, o início fica no final da página e o restante fica no começo da próxima página.Obrigada,Fernanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior(master) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Fernanda, naum entendi muito bem, mas acho q você deve da uma quebra de pagina. Tenta ai e me fala ta... junior...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feberaldo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Vou tentar explicar melhor.Por exemplo: tenho 10 registros a serem mostrados.Em cada registro tenho uma campo QRMemo com umas 10 linhas cada um (elas variam de numero).No fim da página, ele mostra o 5 registro com as primeiras 5 linhas e as outras 5 linhas vão para o começo da segunda folha. Eu gostaria que, o sistema verificasse que, se esse 5 registro não couber todo na primeira folha, então imprimi-lo todo na segunda. Entendeu agora?Mas como eu vou saber que está chegando no final da página e tenho que quebrar?E como quebar a página?Fernanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites