Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaa

Data.. isolada.

Recommended Posts

O que esta errado?

<%= date(month) + 1%> <%=date(year)%>

eu soh quero mostrar isoladamente o ano e o mes, soh que o mes tem que ser sempre 1 mes de atecedência, ou seja, mes (x+1)qq tah errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Month(Now())+1 e Year(Now())

Compartilhar este post

Link para o post

É cara mas e se hoje fosse mes 12/2006, ao fazer o calculo, retornaria, 13/2006 hehehe...

Eu aconselharia você utilizar uma função assim

Function fncNextMonth()	strNextMonth = Month(Now())+1	strYear		 = Year(Now())		If strNextMonth > 13 Then		strNextMonth = 1		strYear = strYear + 1	End If		fncNextMonth = strNextMonth & "/" & strYear	End function

Sendo que:

Se Mes > 12

Mes = 1

Ano+1

Fim Se.

Ou então, recomendaria você utilizar funcoes do bd, para realizar calculos com data.

Espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor então usar a função DateAdd para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É cara mas e se hoje fosse mes 12/2006, ao fazer o calculo, retornaria, 13/2006 hehehe...Eu aconselharia você utilizar uma função assim

Function fncNextMonth()	strNextMonth = Month(Now())+1	strYear		 = Year(Now())		If strNextMonth > 13 Then		strNextMonth = 1		strYear = strYear + 1	End If		fncNextMonth = strNextMonth & "/" & strYear	End function
Sendo que:Se Mes > 12 Mes = 1 Ano+1Fim Se.Ou então, recomendaria você utilizar funcoes do bd, para realizar calculos com data.Espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
AHUAHA eh verdade! Po valeu, e o mesmo vale para o mes 1 naum eh? brigado!

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa de muito gambi para issobastariaMesAno = Month(DateAdd("m",1,Date) & "/" & Year(DateAdd("m",1,Date)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.