Igor FV 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Amigos, Gostaria de saber como fazer para quando clicar no botão "Submit" (que está em um iframe), submeter os dados de um form que está em um outro iframe. Alguem pode me ajudar?Valeu...Aguardo respostas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelsonjl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 amigo tentei ak de várias formas mas nao consegui, mas talves se você colocar no action do form onde esta o botao submit, o nome da página q esta com os dados talvez ele envie, tipo assim,action="iframe1.php"O botão submit só pode enviar um form, ele não pode ser configurado para enviar forms diferentes, pelo menos não que eu saiba.não seria mais fácil colocar o submit direto dentro do iframe que está o form?se nao conseguir, posta ai pra ver se mais alguem pode te ajudar.valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Amigo, eu só quero submeter um form, porém o botão está em um iframe diferente do formulario.Entendeu amigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelsonjl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 o form q esta com os dados, tem o script de envio dentro ou o script esta em uma pagina diferente, pq se tiver na mesma pagina do form e so colocar no action onde esta o botao submit, o endereço do form q você quer enviar.se tiver mais duvida posta aiou me add no msn pra ver se te ajudo melhorkelsonjl@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Amigo ainda não consegui.Aguardo respostas.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelsonjl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2006 coloque ai o codigo do form e me diz ai como você colocou no submit!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2006 Amigos:Esse é o codigo da pag "top_form.php" (Que está tentando submeter um outro form, em putro iframe).<form action="<?php echo $editFormAction; ?>" method="POST" name="formulario" target="conteudo_form" id="formulario"><input name="salvar" type="submit" id="salvar" value="Salvar" /><input type="hidden" name="MM_insert" value="formulario"></form>Não estopu conseguindo.... Oq faço amigos?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelsonjl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2006 coloque o codigo da pagina q esta com o outro form ai tb.to esperando valew!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites