Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lperes

problemas com Servidor PHP

Recommended Posts

Instalei a o PHP 4.3.3 para windows, e estou encontrando problemas quando trabalho com sessions, no início esta dando uns erros quando eu utilizava a função session_start(), pedindo um local para criação de arquivos temporários, crie um diretório e configurei no o path no php.ini, não deu mais erro algum, mas as sessions tbm não estão funcionado, sempre utilizei sessions no servidor apache para linux e nunca tive problemas, o escopo das váriáveis de sessão é somente a página em q ela é declarada, por exemplono arquivo log.php eu inializo o valor da session logex: session_start();$_SESSION['log']=1;nas próximas páginas esta váriavel não possue mais nenhum valor, é como se ela não tivesse sido setada.alguém sabe como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

chamei a função error_reporting(E_ALL), e nada aconteceu então coloquei print(error_reporting(E_ALL)); agora é impresso na tela o código 2049o que significa isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente erro de sintaxe. A error_reporting() sozinha já imprime o resultado, num precisa da print() não...Mas é muito estranho o seu problema...

Compartilhar este post

Link para o post

tente colocar um nome:session_start("nome_da_sessao");e verifique tb se no php.ini não está com session_auto_start habilitadoverifique tb o session_id, o padrão é PHPSESSID

Compartilhar este post

Link para o post

Nada adiantou, continuo com este problema, e o pior é q não dá nenhuma mensagem de erro, as configurações q vcs me passaram já estavam setadas desta forma...Qualquer descoberta nova, me passem para lperes@pucrs.brObrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

teste isso:

<?session_start();if(!session_is_registered("data")){  $data = date("Y-m-d");  session_register("data");  echo "variável de sessão criada!";  echo "data: ".$data."

";}else{  if(isset($sair)){      session_unregister("data");      session_unset();      session_destroy();      echo "variável de sessão detruída!

";  }else{      echo "variável de sessão:";      echo "data: ".$data."";      echo "PHPSESSID: ".$PHPSESSID."

";      echo "destruir sessão.";  }}echo "testar!.";?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.