Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco

stored procedures

Recommended Posts

Gostaria de uma opinião dos colegas.Tenho que migrar dados de um banco para outro dentro do SQL Server e tenho várias regras a cumprir como passar por tabelas de DE_PARA para fazer conversões de dados, além de gerar arquivos de log para dados que não existirem nas tabelas de DE_PARA.Será que só com stored procedures eu consigo matar isso, ou seria necessário criar uma aplicação .exe para tratar esse dados.Minha dúvida é se consigo chamar um banco com uma stored procedure e gravar no outro.Gostaria de opiniões.Grato.Francisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre chamar outro banco sem problemas (desde q tenha acesso) é só adicionar um linked server proc para adicionar linked server: sp_addlinkedserversobre construir um exe ou usar procs, isto depende do grau de complexidade, pelo q foi descrito no seu post acima creio q você irá conseguir usar procs sem problemas, mas isto você terá que avaliar se naum existe algum processo muito complexo que com procs não terá como fazer.falowst+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Enterprise Manager (ferramenta visual do sql server) se eu não me engano tem uma aplicação para você transferir todo o banco de dados para outro servidor.Dá uma procurada nisso, se não achar avisa que eu procuro pra você.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Enterprise Manager (ferramenta visual do sql server) se eu não me engano tem uma aplicação para você transferir todo o banco de dados para outro servidor.Dá uma procurada nisso, se não achar avisa que eu procuro pra você.Abraços

Que aplicação seria essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O enterprise manager é uma aplicação que vem com o sql server 2000, pelo menos o client dele.Nunca vi o Sql server vir sem ele, mas pode acontecer.Dá uma procurada, ele é do pacote da Microsoft, assim como o Query analyser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.