Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lpatp

minha lista de endereços some no IE6.0 do primeiro XP

Recommended Posts

Oi para todos..Estou com um problema no EXPLOREREx : estou digitando na barra de endereços várias url´s.. assim :www.abc.com.brwww.def.comwww.ghi.com.brwww.xyz.com.frA medida q vou digitando as urls , vou vendo o q me interessa nas páginas, leio meus webmails, leio os jornais, faço os downloadas, tudo certo... Depois de tudo fecho o Explorer..A partir daí vou clicar na barra de endereços na url www.def.com. e ela não aparece mais e nem as outras 3 q eu digitei. Já fui em FERRAMENTAS / OPÇOES DE INTERNET / E ALTEREI A DATA PARA LIMPAR O HISTÓRICO PARA 50 , 51, ETC e todas as urls desaparecem.. Alguem sabe como eu posso corrigir isso, sem ter que mudar para firefox, opera, netscape e outros browsers ??obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal !!!!Gostaria de informar que estou com o mesmo problema aqui na empresa em uma maquina, o historico do internet explorer some toda vez que fecho o programa, ja entrei em outros forums e estou percebendo que existem mais pessoas com o mesmo problema, provavelmente algum bugs de erro do IE 6.0 que quando voce fecha ele limpa o arquivo index.dat...Espero que alguem encontre o problema e nos ajudem a resolver......Obs: Tentei varias coisas, em configurações do IE, no auto completar, enfim na resolveu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.