Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

Como se faz um sistema de consulta ?

Recommended Posts

no access mesmo , to com um probleminha .o meu access ta da seguinte maneira .tabela Agendar_Consultahora -> textodata -> textotel_res -> textotel_com -> textonom_pac -> textotabela hora 8:008:309:009:3010:0010:3011:0011:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:30meu codigo .

Private Sub Form_Load()campo_data.Caption = DateSet rs = cn.Execute(" Select * from Agendar_Consulta where DateValue(data) = DateValue('" & Date & "') ORDER BY hora ASC ")Set rs2 = cn.Execute(" Select * from Hora ") Dim item As ListItem While Not rs.EOF If rs("hora") = rs2("hora") Then Set item = ListView.ListItems.Add(, , rs("hora")) item.ListSubItems.Add , , rs("nom_pac") item.ListSubItems.Add , , rs("data") item.ListSubItems.Add , , rs("tel_res") item.ListSubItems.Add , , rs("tel_com") rs.MoveNext rs2.MoveNext Else Set item = ListView.ListItems.Add(, , rs2("hora")) rs2.MoveNext End If Wend While Not rs2.EOF Set item = ListView.ListItems.Add(, , rs2("hora")) rs2.MoveNext WendEnd Sub

notem q se a tabela Agendar Consulta estiver cadastrado com as horas :14:0013:008:00dá o seguinte erro :BOF e EOF sao verdadeiros , ou o registro atual foi excluido . A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual . nessa linha da o erro :

If rs("hora") = rs2("hora") Then

ja tentei mudar essa linha para

If rs.Fields("hora").Value = rs2.Fields("hora").Value Then

mas nao adiantou muito pq deu o mesmo erro .e se eu retirar esse 8:00 da certo . pq disso ?Esquesito , ali no if da erro no rs2 mas dentro do if não da erro , e se eu passar o mouse dentro do if nas rs , quando estiver debugando ele aparece o resultado .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.