Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

infx

Batalha do Terror ...

Recommended Posts

aaeee tive uma ideia muito lokaaa... eu tava viajando aqui em alguns sites e vendo umas fotos ... e me deu uma vontade de batalhar com coisas de Terror ... hiuahuahiuahuai eu acho q vai ser massa ..."BATALHA DE TERROR" - Caveiras, sangue, zombies, draculas, Tumbas , hiauhuiauiahuai !!!Curti muitoo ! quem ai se habilita a lutar ??Regras a combinar! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eiiita ferro !! ninguem gosta de mim ou ninguem gosta da ideia ?!?!? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu gosto da idéia mas não posso aceitar essa batalha pois eu to cheio de coisas pra fazer...mas quem sabe em uma proxima.... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

to nessa bora 1x1 :D

Beleza archmage !! FECHO !!!! =D1 x 1 !!!!! Vamo fazer assim .... hj sexta feira to indo pra sao paulo .... volto no sabado (eu acho :) ) ai quando voltar agente começa a mandar balaaaa !! se você quiser ja vamo negociando as regras !! uma coisa bem loka ... eu estando em sao paulo do uma passadinha em alguma lan house pra ver o forum aqui ... !! belezinha ???Ja to Ansioso pra essa battle ! =)té ++ !!

Compartilhar este post

Link para o post

to nessa bora 1x1 :blink:

Beleza archmage !! FECHO !!!! =D1 x 1 !!!!! Vamo fazer assim .... hj sexta feira to indo pra sao paulo .... volto no sabado (eu acho :huh: ) ai quando voltar agente começa a mandar balaaaa !! se você quiser ja vamo negociando as regras !! uma coisa bem loka ... eu estando em sao paulo do uma passadinha em alguma lan house pra ver o forum aqui ... !! belezinha ???Ja to Ansioso pra essa battle ! =)té ++ !!
eu tbm mas se tu viu outros topicos ae to com um problema com meu monitor q parece q tah 20% de brilho e eu nao consigo arruma, queimo alguma coisa qdo falto luz aki e eu tava no forum... mas eu vo manda arruma hj e acho q pra sabdo ou domingo tah prnto, eu tenho um notebook aki mas nem tem Photoshop e eh moh ruim :D to loco pra começaRegras:Img: 700x600Manter elemento? SimTempo pra posta: qdo deh ;) (dpois edito isso)Tem q tew mto sangue :P

Compartilhar este post

Link para o post

to nessa bora 1x1 :(

Beleza archmage !! FECHO !!!! =D1 x 1 !!!!! Vamo fazer assim .... hj sexta feira to indo pra sao paulo .... volto no sabado (eu acho :) ) ai quando voltar agente começa a mandar balaaaa !! se você quiser ja vamo negociando as regras !! uma coisa bem loka ... eu estando em sao paulo do uma passadinha em alguma lan house pra ver o forum aqui ... !! belezinha ???Ja to Ansioso pra essa battle ! =)té ++ !!
eu tbm mas se tu viu outros topicos ae to com um problema com meu monitor q parece q tah 20% de brilho e eu nao consigo arruma, queimo alguma coisa qdo falto luz aki e eu tava no forum... mas eu vo manda arruma hj e acho q pra sabdo ou domingo tah prnto, eu tenho um notebook aki mas nem tem Photoshop e eh moh ruim :( to loco pra começaRegras:Img: 700x600Manter elemento? SimTempo pra posta: qdo deh :( (dpois edito isso)Tem q tew mto sangue :o
hahaha !! ae Archmage Beleza ??Vortei de viajeee !! agora podemo ir fundo na nossa battle irada !! >=)Img: 700x600Manter elemento? SimTempo pra posta: qdo deh :P (dpois edito isso)Tem q tew mto sangue :P Round 10 (5 de cada).PSD: Sim ou nao ?Ja vou começar postando segunda ok ?falowss !! vamo embora q esssa vai ser lokaa ! =))

Compartilhar este post

Link para o post

sei lah viu, tenta ve com o infx ali, por mim td bem :)

dae fica 4 rounds kda um beleza?

agora meu monitor tah bom vo posta ela hj ou amanha!

Beleza entao !! voce quem sabe ... revendo as regras entao:

Img: 700x600

Manter elemento? Sim

Tempo pra posta: uma semana(soh pra nao demora ! :P )

Tem q tew mto sangue

4 Round de cada

.PSD: Sim ou nao ? ;)

InFx - Archmage - Ticarp

Lets ROCK ?!?!??!

AI VAI MINHA IMAGEM ENTAO GALERRAAA !! ODIEI !!! ACHEI MUITO CHEIA DE EFEITOS !! mas pelo menos ta no tema ! =P

Imagem Postada

Pra quem nao conseguiu ver a imagem abre aqui [ Link #2 ]

NINGUEM PODE CUMIGOO !! HAHAHAH(risada malefica).

Compartilhar este post

Link para o post

sei lah viu, tenta ve com o infx ali, por mim td bem :) dae fica 4 rounds kda um beleza?agora meu monitor tah bom vo posta ela hj ou amanha!

ahh ja postei a minhaa !! aproveitei q tenho tempo e fiz jaahh !! e outraa !!Começe a desconsiderar a parte das regras que diz que eh obrigado a continuar com algum elemento !!! eh melhor deixar livre as imagens pra ter mais liberdade de imaginação !! =))assim as imagens ficam muito mais rulezzzzzzz !! mas nada impede de pegar elementos das outras imagens ! =)Boa sorte pessoal !! vai lah archmage ta contigo !

Compartilhar este post

Link para o post

sei lah viu, tenta ve com o infx ali, por mim td bem :) dae fica 4 rounds kda um beleza?agora meu monitor tah bom vo posta ela hj ou amanha!

ahh ja postei a minhaa !! aproveitei q tenho tempo e fiz jaahh !! e outraa !!Começe a desconsiderar a parte das regras que diz que eh obrigado a continuar com algum elemento !!! eh melhor deixar livre as imagens pra ter mais liberdade de imaginação !! =))assim as imagens ficam muito mais rulezzzzzzz !! mas nada impede de pegar elementos das outras imagens ! =)Boa sorte pessoal !! vai lah archmage ta contigo !
ow infx faz assim entao:Se quiser usar elemento usa, entao posta o .psd pra eu pode faze a minha ae... to sem ideia entao com uma parte da tua img eu faço a minha :)

Compartilhar este post

Link para o post

mto loca a img infx, show msm. so num curti aquele vermelho tpw lagrima no olho do zombie

hiuahiuahuahuiaui PH !!! nun eh uma lagrima !! na verdade eh uma fantasia de HALOWEEN que peguei ... e nela eh soh um olho do zombi caindo !! ahuhaiuua !! eh q na hora dae dar o multiply ele fico vermelhim epareceu sangue !! ^^Archmage: jaja te mando uma pm com o PSD entao !! ou entao me adiciona no ICQ: 86844969msn: p0rraloka@hotmail.combele ??

Compartilhar este post

Link para o post

A minha já tá pronta aqui!!!

ou entao posta ai entao !! porq to com problemas de net e nun to conseguindo mandar meu psd pro archmage !!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha já tá pronta aqui!!!

TICA !! JA POSTA A SUA ENTAO !

Compartilhar este post

Link para o post

opa... aê galera, estou tendo problemas pra hospedar a imagem... vcs recomendam q servidor???enquanto isso vou tentando aqui na kit.netTiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.