Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 ola, to com problema e nao consigo solucionar olha o script aki <iframe name="main" leftmargin=0 topmargin=0 marginWidth=0 marginHeight=0 src="novidades.htm" frameBorder=0 width=100% height=100% scrolling=auto></iframe> o de negrito e o destino ne??? mas nao aparece ele como opcao de destino so aparece _Black _Parent _Self _Top tipo ai me confundo todo tipo. keria q cada link abrice em um iframe diferente, mas nao consigo solucionar meu problema. tipo nao kero usar Frame q e ruim. keria usa so iframe. Como configuro pra carregar so dentro do iframe uma pagina, e na parte de novidades, certo, e depois quando clicar em outro link, ele vai abrir novidades denovo, como fazer com que ele abra por exemplo extras.htm sem mexer no novidades.htm nao entendo... alguem pode me ajudar??? um toto simples de iframe seria legal hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Lá você não tem a opção de escrever? em vez de selecionar?Ai é só colocar o nome dela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
franksilva 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Eh. Em vez de escolher o "_Black _Parent _Self _Top", entre com o nome do iframe no target do link. TipoDefinindo iframe:<iframe name="fotos" src="fotos_270903.htm" height="570" width="750" frameborder="0"></iframe> Setando target do link:<a href="fotos.htm" target="fotos">Fotos</a>[]'sDouglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 aaaa hehehehe, eu tinha escrito mas tava carregando tudo hehehe, eskeci d colocar o link q ele iria abrir, eu so burro mesmo hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites