Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BIJÜ

Site com tutoriais de photoshop...

Recommended Posts

...para impressão (trabalho com gráficas), explicação dos tipos de extensão, etc!...alguém saberia?!?...obrigado!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço sites assim de tutoriais pra isso. mas para impressão não importa a extenção e sim a qualidade, no mínimo 300dpi, a marta manja mais disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ! Realmente já camelei muito para encontrar a melhor forma de tratar fotos, e ainda não sou expert, mas dá pro gasto...

Olha, site com tutoriais, dificilmente você encontrará, curso... muito menos, alguém que te ensine como fazer também é meio dificil, pois primeiro que essa turma profissional que trata fotos pra impressos não ensina de jeito nenhum seus "segredinhos", outra que também, cada caso é um caso... Depende muito da imagem.

Bons sites para informações são esses:

fórum de processos gráficos

site da revista abril

Revista publish

Deve ter mais, mas nesse momento não me lembro, o site revista publish é muito, muito bom mesmo, se der compra a revista também. No site tem um historico de materias muito interessantes, algumas ensinam como dar alguns tratamentos em imagens, e muitas outras coisas interessantes como calibagem de monitor, compactação, pdfs, se voce tem que aprender aconselho a ler com muito interesse tudo que tem lá.

Vou te dar alguns toques, escreva suas dúvidas que mais tarde respondo.

Abçs

Marta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho segredos com vocês, mas não vão pensando que manjo um tantão, já falei que o que sei só dá pro gasto, todos os dias aprendo coisas novas...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ! Realmente já camelei muito para encontrar a melhor forma de tratar fotos, e ainda não sou expert, mas dá pro gasto...Olha, site com tutoriais, dificilmente você encontrará, curso... muito menos, alguém que te ensine como fazer também é meio dificil, pois primeiro que essa turma profissional que trata fotos pra impressos não ensina de jeito nenhum seus "segredinhos", outra que também, cada caso é um caso... Depende muito da imagem.Bons sites para informações são esses:fórum de processos gráficossite da revista abrilRevista publishDeve ter mais, mas nesse momento não me lembro, o site revista publish é muito, muito bom mesmo, se der compra a revista também. No site tem um historico de materias muito interessantes, algumas ensinam como dar alguns tratamentos em imagens, e muitas outras coisas interessantes como calibagem de monitor, compactação, pdfs, se voce tem que aprender aconselho a ler com muito interesse tudo que tem lá.Vou te dar alguns toques, escreva suas dúvidas que mais tarde respondo.AbçsMarta

Olá Marta!...muito obrigado pelos sites...muito interessantes! :ph34r: ...não tenho nenhuma dúvida por enquanto porque nem sei nada mesmo! ;) ...é que mandei 2 currículos(uns) essa semana e se for contratado, terei que saber pelo menos o básico!...meus conhecimentos de PS são mais voltados para web!...mais uma vez obrigado!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.