Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GustavoGuim

programa não roda fora do eclipse

Recommended Posts

Olá para todos, eu sou iniciante em java e eu gostaria de saber como faço para rodar a aplicação fora do eclipse, neste caso eu peguei o arquivo gerado no eclipse o .class e fiz o seguinte:java programamas ele da um monte de mensagem e erros e nao funciona... Obs.: a aplicação é visual

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

está dando o seguinte erro ...o nome do arquivo é eco.classeu crie um arquivo bat com o comando java ecox:\eclipse\workspace\Exercicios>java ecoException in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: eco (wrong name: Eco) at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.access$100(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(Unknown Source)x:\eclipse\workspace\Exercicios>pausePressione qualquer tecla para continuar. . .Desde já agradeço se você puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, estou eu aqui novamente, eu montei dois programas simples...1 -> um simples exibir o meu nome (modo texto) - OK funcionou perfeitamente bem2 -> um outro para abrir um formulário (modo gráfico) - ERRO H:\GUSTAVO\TESTE\VISUAL\BUILD\CLASSES>java Form2Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: org/jdesktop/layout/GroupLayout$GroupSe vocês puderem me ajudar desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.