Andrew França 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 Queria saber se alguem tem o link do driver dessa placa de video 3DForce S-64-128-Quad...Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 se essa placa for da nvidia... http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew França 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 Eu gostaria de uma coisa...tem outro jeito de deixar + claro algum programa ou so com o driver da placa mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 deixar mais claro o que??? a imagem???se for acho que com o drive seria o jeito mais facil.... e outra com o drive sua placa de video fica bem melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew França 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 Olha baixei o vidia o xp/2000 mas apareceu issu no final da instalação:The NVIDIA Setup program could not locate any drivers that are compatible with your current hardware.Setup will now exit. mas mesmo assim entra no pc uns arquivos zipados o setup uns bloco de notas e tals...E agora?E é deixar + claro a imagem =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 especifica direito qual é a sua placa de video se não sabe qual é pegue o everest: http://superdownloads.uol.com.br/download/i27133.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew França 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 Consegui achar isso: Propriedade do dispositivoDescrição do controlador : 3DForce S-64-128-QuadData do controlador : 24/07/2002Versão do controlador: 6.13.10.2092Provedor do controlador: SiSArquivo INF : oem2.infID do hardware : pci\ven_1093&dev_0325&subsys_00931b13 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew França 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 Foi issu q achei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew França 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2006 E ae pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew França 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2006 alguem pode me ajudarrr??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2006 Aqui tem o link para este driver http://list.driverguide.com/list/company524/index.html Inscreva-se no site para poder baixar (é gratuito) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew França 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 Eu so gostaria de saber uma coisa...tipo eu entrei no site me cadastrei e fui baixar...mas o problema e que tem varias opçoes da minha placa mas nao tem nenhuma opçao para o windows XP...eu posso baixar outro?somente tem opçao para o windows 98 e windows 2000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew França 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2006 Alguem pode me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew França 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2006 Ajuda ae alguem Por favorrr!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew França 0 Denunciar post Postado Março 5, 2006 Mas Achu que eu preciso das opções da placa 3d e não do driver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew França 0 Denunciar post Postado Março 5, 2006 Mas Achu que eu preciso das opções da placa 3d e não do driver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites