Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marta

Vetor

Recommended Posts

Demorei, mas fiz, não ficou perfeita, mas dá pro gasto. depois vou postar um tutorial com essa imagem, e antes de qualquer coisa, fiz no corel.

Foto original

Imagem Postada

Vetor

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Showww de bola marta! poxa to tentando aprender a aplicar tantas luzes e talz, to finalizando um vetor de mim mesmo! heheheheh amanha talvez poste pra voces ver!!! :D Parabens maninha...

Compartilhar este post

Link para o post

Show martinha PARABENS...

Pena o tutorial será de COREL hehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Maneroooahuahuahuau adorei Marta... sua arte... ficou Show( alias bela loira na foto ) hauahuahua ;) ;) ;) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, tudo bem ???É o seguinte, eu estou impressionado com estes desenhos que vocês colocam aqui no fórum ...Eu gostaria de saber o seguinte:Quanto vocês cobrariam para fazerem um desenho desses para mim ???Deixe eu explicar melhor, eu estou fazendo um web site para uma banda de uns amigos meus e acho que ficaria muito legal colocar isto no site, só que por mais que eu tenha tentado (passei horas tentando conseguir fazer algo bom, peguei tutoriais, um deles até é de uma alguém daqui do fórum) eu não manjo nada deste negócio de vetor.OBS:* Por favor, peguem leve nos valores porque eu estou fazendo o site para ele sem cobrar nada, então este custo sairia do meu bolso ... :huh: beleza ?* Seria o desenho dos integranteFalow pessoal,Até mais,Um abraço,Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu! Firmeza?

Bom, você disse 1 desenho. Seria o quê? Vetorizar uma foto? Criar um desenho?

Se for foto, mostraê! Só pra nós termos uma idéia! De repente é coisa rápida, ou não.

Acho que o valor vai depender um pouco disso.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

MArta , show... show... só tem uma coisia para de vetorizar e vuerrtia para a nossia bataia.... UAHUAHAUHUAHAUAHUA... brincadeirinha Beijos de seu alucinadio amiguio Graffo....

Compartilhar este post

Link para o post

Daê Insider beleza ?

Obrigado por responder !!!

É o seguinte, seria uma foto só de todos os integrantes, mais ou menos parecida com uma foto que um cara postou aí de uma banda de hardcore acho que vcs devem ter visto ...

Ela será tirada no show deles de amanhã, por isso eu não há tenho ainda ...

Obrigado pela resposta,

Alexandre

O tópico que eu citei é: http://www.imasters.com.br/forum/index.php...ST&f=12&t=16344

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada a todos !!!O pessoal tá empolgado todo mundo tá fazendo isso !!!E os trabalhos estão cada vez melhores !!!É isso ai !!!Graffo !! é que eu demoro muito para ter inspiração!!! e com muito serviço eu me perco !!! Até sábado vou ver se posto a proxima imagem lá.Um beijão.

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, seria uma foto só de todos os integrantes, mais ou menos parecida com uma foto que um cara postou aí de uma banda de hardcore acho que vcs devem ter visto ...

O cara sou eu... ehehehehee!!Aê Marta... show hein!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu completamente insano os trabalhos da marta velho.....essa mulher ....é d+

eu gosto de vetor pacas ....... to aprendendo ainda....ah to terminando akele vetor la marta que eu postei aki no forum

usinformatica Postado em Oct 9 2003, 04:59 PM

--------------------------------------------------------------------------------

Daê Insider beleza ?

Obrigado por responder !!!

Ela será tirada no show deles de amanhã, por isso eu não há tenho ainda ...

Obrigado pela resposta,

Alexandre

O tópico que eu citei é: http://www.imasters.com.br/forum/index.php...ST&f=12&t=16344 

tava ficando bom pacas akele seus vetor...só faltava terminar...tava dando de 100 a 0 no que eu to fazendo....termina ai....pq se os caras aki forem fzer eles vao valorizar o serviço......aff tu nao ta combrando nada no site e ainda vai ter que pagar pra fazer uma imagem.......locura você ehin kkkkk !! ;)

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

O cara sou eu... ehehehehee!!

Aê Marta... show hein!!!

Daê cara, beleza ?

Desculpa velho não ter colocado seu nome mas é que to chegando no fórum agora e ainda não estou manjando muito de quem é quem e coisa e tal ...

Mas já dá pra ver que a galera aqui manda bem mesmo !!!

Valew cara,

Até mais,

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

que isso !!! kkkk !! nem pa !!

mais ....eu demorei até acostumar com FORUM tb.....com o povo tb....eu nao tava acostumando com forum na verdade ficava perido ! mai voltanado ao assunto

pega e faz tu mesmo cara o teu vetor ta ficando da hora......pede uns toques pra marta...ticarp...vba..... os mais "velhos" aki no forum.......eles já trabalham na área !!! :angry:

valew ?!?! kkk ! :angry:

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei, mas fiz, não ficou perfeita, mas dá pro gasto. depois vou postar um tutorial com essa imagem, e antes de qualquer coisa, fiz no corel.

Foto original

Imagem Postada

Vetor

Imagem Postada

Qual corel você fez p**** !!!!! #@?$%~ !!! você nao diz p**** ... tem q falar .. assim fica facil .... mesma coisa que "fiz na adobe !!!" p**** ... vai a m***** ...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, tem crianças que não sabem que usamos isso para trabalho e fica enchendo o saco, mas não ligue não, seu trabalho está excelente, parabéns mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.