Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JojoKansas

Atualizar/Sincronizar campos datas

Recommended Posts

Ola pessoal,tenho um form com varios campos data (dd/mm/aaaa), quando abro um calendario e escolho uma data, o valor é retornado a um campo. Acontece que tenho outros campos que devem ser atualizados apos a escolha desta data. EX.: CampoPrincipal recebe uma data escolhida no calendário (13/02/2006), no CampoSecundario1 ficaria então com a data 14/02/2006, no CampoSecundario2 a data 15/02/2006 , no CampoSecundario3 a data 16/02/2006 e assim por diante. Desde já agradeço a qualquer ajuda.Atenciosamente,Jojo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, isso é tão complicado quanto fazer um calendario...não seria só ir aumentando o dia simplesmente pq teria de saber quantos dias tem no mês, que mês estaria, para qual mes iria e etc.Não seria uma rotina qualquer pra fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, isso é tão complicado quanto fazer um calendario...não seria só ir aumentando o dia simplesmente pq teria de saber quantos dias tem no mês, que mês estaria, para qual mes iria e etc.Não seria uma rotina qualquer pra fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,Desculpe por voltar a insistir neste problema mas estou realmente enrolado com isso. Se alguem tem alguma ideia que possa me ajudar agradeço desde já.Atenciosamente,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.