Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leozeferino

Erro 80040e4d

Recommended Posts

Do nada, deu o seguinte erro no meu código:<code>Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e4d' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Too many client tasks. /index.asp, line 21 </code>Em que a linha 21 é<code>Set Conexao = Server.CreateObject ("ADODB.Connection")Conexao.Open "DBQ=" & Server.MapPath("arquivo.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"</code>Pelo que eu entendi é que há muitos usuarios acessando o site???Se for o que posso fazer para tirar esse erro, ou melhor, melhorar o desempenho do meu banco de dados??Valewsss!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

access é assim mesmo tem certas limitaçõesna verdade o access não era nem para ser usado em aplicações finais apenas para testes mas pela facilidade que é trabalhar com ele geralmente vai mas se realmente for comum muitos acessos simultaneos é melhor usar outro DB

Compartilhar este post

Link para o post

access é assim mesmo tem certas limitaçõesna verdade o access não era nem para ser usado em aplicações finais apenas para testes mas pela facilidade que é trabalhar com ele geralmente vai mas se realmente for comum muitos acessos simultaneos é melhor usar outro DB

Ok. Valewss Mario!!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.