Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando182

Menu com transparencia!!! Como fazer???

Recommended Posts

ae galera...firmza?

Bom, eu to precisando urgente fazer um menu igual esse Imagem Postadacom transparencia. mas nem imagino como fazer...eheheheh

kem souber, por favor, da um toque ae.....eh mto importante pra mim....valew ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz o d.eleete deu ai a configuraçao da imagem de fundo que é feita no fireworks. Ai é so jogar no funda da tabelafalow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,você deseja que seja um fundo em branco, so que transparente, p/ se ver a imagem que fica no site, é isso??Bom, primeiro você cria uma imagem em branco, pode ser no fireworks ou no photosho (o que euuso), dai, na janela que controla os layers da imagem,, tem a opacidade, lá você decide qual deixa, dai, é so colocar dentro do menu e ---to!Ou pega uma imagem em branco e joga no menu e coloca o comando que foi postado ai, so que, coloca ele entre as tags <head></head> se nao me engano, pois trata-se de estilos1[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra você aplicar você usa o class="opacity" na tag q você quiser.. pode ser uma celula, ou uma imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah soh...to entenddo...mas tipo assim...esse menu que eu mostrei, eh um menu pop up ta ligado?, Eu kero saber como que faz esse pop up com tranparenciaObs: Eu uso ps7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SeguinteCreioque naotem essa de menu pop ser diferente de fazer, você ja testou fazer o que foi informado?Se nao, entao tente e dai se der erro, diga ai.. pois eu creio que nao tem diferença... é igual os comandos...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.