Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andreia Regina

Pegar o valor do iframe

Recommended Posts

Olá!

Estou precisando de ajuda. Seguinte estou usando o Rich Text Editor (for textareas) para incluir num sistema em php mas não estou conseguindo resgatar o conteudo do iframe para gravar no bd.

<form name="noticias_cad" method="post" enctype="multipart/form-data" action="not_cadastro_env.php" onsubmit="return submitForm();">			<p>Título: 			  <input name="titulo" type="text" id="titulo" class="normal" size="70" maxlength="60"/>			</p>			<p>Notícia:	 <script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--function submitForm() {	//make sure hidden and iframe values are in sync before submitting form	//to sync only 1 rte, use updateRTE(rte)	//to sync all rtes, use updateRTEs	updateRTE('noticia');	//updateRTEs();//	alert("noticia = " + document.RTEDemo.noticia.value);		//change the following line to true to submit form	return false;}//Usage: initRTE(imagesPath, includesPath, cssFile)initRTE("../rte/images/", "", "");//--></script><script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--//Usage: writeRichText(fieldname, html, width, height, buttons, readOnly)writeRichText('noticia', '', 350, 150, true, false);//--></script>			  <input type="submit" name="enviar" value="Enviar"  border="0" class="botao" />			  <input type="reset" name="limpar"  value="Limpar" border="0" class="botao"/>			</p>		</form>		  </div>		  <!--question -->

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente visualizar o conteudo com:alert(document.getElementById('noticia').value);

Compartilhar este post

Link para o post

muda isso

//change the following line to true to submit form	return false;

para

//change the following line to true to submit form	return true;

Compartilhar este post

Link para o post

poxa... queria poder te ajudar mais... mas eu não nunca usei esse rich text editor =/Espero que alguém possa te ajudar.bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!Obrigada pela atenção Fleury.você usa outro? Já estou pensando em usar o fckeditor, não o olhei com atenção ainda, mas o baixei e assim que resolver algumas pendências aqui vou estudá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca precisei de um editor desses então nunca peguei um pra saber como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.