Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio_iago

Plugin pra cortar cabelo

Recommended Posts

GALERA, pelo amor de Deus, alguem me dá um plugin pra cortar cabelo, eu nunca vi mas sei que existe, já me deram alguns endereços com links mas nada concreto!!!Por favor, preciso de ajuda, um nome, o caminho correto, como funciona, tutorial, tudo ajuda!!!ValeuLívio Iago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha se eu nao me engano ou é o xenofex ou o eye candy nao tenho certeza.....só sei que um desses 2 é ótimo para trabalhar com esse negócio de cabelo...vou dar um olhada por aki !!!

Compartilhar este post

Link para o post

olha se eu nao me engano ou é o xenofex ou o eye candy nao tenho certeza.....só sei que um desses 2 é ótimo para trabalhar com esse negócio de cabelo...vou dar um olhada por aki !!!

KnockOut... procura na Internet, que você acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Livio... assim como o Wizard disse o plugin para fazer recortes avançados é o KnockOut... acho que ele já está versão 2procura no google ou emule que você acha!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dar uma forçinha hehe o Knockout é um programa pra recortes avançados se naum me engano é da Corel...o mais provavel e esta na versão 2, ele é bom e facil de usar, com ele você faz recortes melhores, mais avançados e profissionais inclusive recortar cabelo que é dificil, em programas P2P devem ter =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.